sábado, 22 de dezembro de 2012

Toda a informação sobre esta comunidade, está agora no Facebook. Juntem-se a nós em:

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Inspiração x diversão

45 minutos de surf, gajas, palhaçada, piscina, aereos.

Para inspirar este fim de semana prolongado.

sábado, 26 de novembro de 2011

Jantar de Natal - Dia 03 Dez

Boas pessoal!!!

Já está marcado o jantar de natal, é dia 3 de Dezembro no Dunas em Mindelo, pelas 21.30.
O menu ainda não está totalmente acertado, mas o preço ronda os 20€ com tudo.
Já sabem que este convite, estende-se à respectiva(o) cara metade.

Venham lá essas confirmações.

sábado, 19 de novembro de 2011

Fotos Marrocos

Como nem todos tem Facebook (está na altura de tratar disso), aqui fica o link para conseguirem ver as fotos da nossa Surf Trip.

Ver Fotos

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Surf trip Marrocos

Boas pessoal,

Agora de regresso da nossa espetacular surf trip (para alguns foi mesmo surf tripa), aqui fica uma vídeo do nosso Nandini. Para os que ficaram fica aqui uma ideia do que foi, ainda que faltem os melhores momentos dentro de água.

Em breve o relato do Benjamim do grupo que ainda ponderou tirar a carta de condução em Marrocos e regressar de carro, pela dificuldade em fazer check in no aeroporto.

Até à próxima, Inshallah

domingo, 16 de outubro de 2011

16 de Outubro

Seria possível dizer que o dia de hoje foi marcado por uma deslocação dos locais a Ofir e altas ondas de manhã. Seria possível ainda dizer que de tarde Azurara deixou muito a desejar. Mas o dia ficou marcado por algo muito diferente... A mim irritava-me aquele barulho por cima das nossas cabeças, aquelas tangentes ao pessoal na areia, mas já era como se parte da mobília ao fim-de-semana...

Serve para nos lembrar do que o mar pode fazer. Nesta tarde fatídica em que o tipo do parapente morreu mesmo ali ao nosso lado, não nos esqueçamos de momentos como este...

De qualquer forma ficam aqui algumas fotografias do dia...

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mais ondas...

As condições do mar continuam sem ser as mais ideais, mas de qualquer maneira lá se vai fazendo o warm up para Marroco Surf Trip...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

5 de Outubro (República)

Neste feriado e enquanto ainda aguardamos o início real da temporada com grandes surfadas no rio, a malta lá se juntou proporcionando momentos que ilustram bem o título deste post...

Para verem mais fotos é visitar o nosso perfil em http://www.facebook.com/pages/Azurara-OnlyLocals/198164780203186

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Surfada

No final de uma semana em que tivemos para mim o melhor swell a dar à costa em 2011, ficam algumas fotos de uma manhã de Domingo no Praia Azul. Alguns dos habituais suspeitos do costume foram para o Ermal mas nem por isso ficaram ondas por fazer... Até ao teu regresso Sérgio!

domingo, 25 de setembro de 2011

De empurrão é que isto vai . . .

bem , como novo membro do blog , fui "obrigado" pelo nosso amigo joel que pretende voltar a ver  a tocha olimpica do blog nas suas mãos ,  a fazer um post da ultima aventura dos only locals
aventura de hoje :
- surftrip a aguçadora com os only locals , viagem na carripana dos perafinas .
chegando lá , ondas perfeitas a quebrar em varios picos diferentes fazendo a delicia de tudo e todos ... saindo da agua de barriga cheia o king deu falta que tinha perdido as chaves :s ... Fazendo toda a gente arranjar maneira de abrir as portas da carrinha , muito demorado mas lá arranjamos maneira .
com uma fome do CATANO nada como um almoço no paisinho .
a caminho fomos avisados que tinhamos um pneu furado ... nao podia ser uma noticia melhor :S
acabado o almoço lá se trocou o pneu e ainda conseguimos chegar a praia depois de muito esforço a empurrar a carrinha :)
ao fim e ao cabo tornou-se para mim das melhores viagens e surfadas com uma companhia fantastica como sempre de : Fernando Rodrigues , Escola De Surf Perafinas , Gabriela Valinhas , Hugo Sousa ,  e ainda outros :)

domingo, 18 de setembro de 2011

Madeira 2011

Aqui vai um cheirinho do Jardim do Mar (Madeira) como incentivo para uma próxima surf trip...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

No meio de tanto silêncio uma pergunta:

Onde raio anda a tocha olímpica????

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bem não é material para passar certamente na Rádiomafiaweb, contudo merece algum destaque. Descoberto pelo "local emprestado", ou melhor dizendo, representante local dos Team Bac, o animal de seu nome Fernando... desculpa queria dizer o tratador de animais...

Esta musiquinha, a memória do logótipo em tempo feito pelo nosso Enfermeiro e estas semanas de mar flat, dão vontade de cortar os pulsos...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Programa Chega também aos soul surfers

Olá malta, é oficial!
A Rádiomafiaweb, rádio exclusivamente online da qual sou autor, e já estão fartos de me ver promover através do facebook, sofreu um enorme upgrade, PASSOU PARA UMA RÁDIO FISICA, ou seja uma rádio FM (Rádio Linear).
Esta mudança obrigou me a mudar de nome e os programas passarão a chamar se "do freak ao chic".

A emissão será todos os Sábados das 22h ás 23h e podem acompanhar de 3 formas:
> em Rádio Linear-104.6FM
> em live stream em http://radiolinear.pt/ clicar em ouvir
> ou se não apanharem no sábado, podem sempre ouvir quando quiserem, pois os programas estarão em arquivo no endereço http://dofreakaochic.blogspot.com/

PS: caso vos apeteça podem sempre partilhar esta noticia para que os vossos amigos fiquem a saber!
obrigado e até Sábado!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

BALI

Meus amigos, cheguei a Bali hoje, isto e um mundo...
apenas vos deixo algumas fotos , pois cheguei ja ao fim do dia e apenas vi as ondas de Airportas rights e as de Kuta Beach, amanha e nos proximos dias havera mais, ja agora uma prancha para alugar sao 4 dolares por dia ...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Jantar only locals

Boas..
Grande jantar dos locals,melhor que o esperado, dois pratos a descrição e bebida a patrão.
Ainda com motivo de publicitar a nova marca registada de surf ( vooduu) do nosso amigo Sergio( farrapo) e do seu irmao Carlos ( dicarfe).
Este verão, quem nao veste vooduu , é porque vai nú...(ja temos slogan ,hehheee).
Boas vendas aí na france farrapo.
hasta

terça-feira, 24 de maio de 2011

A CAMINHO DO PARAISO

Meus amigos, ja estou em contagem decrescente, daqui a oito dias estou a surfar em Bali :) apenas aproveito para vos meter inveja com esta foto, foi tirada dia 22 de Maio em Bali... so espero encontrar um fotografo a minha altura :) :)