Ó Exmo. Sr. Presidente da Junta de Freguesia da Azurara será que é assim tão complicado mandar retirar o lixo e despejar os caixotes do lixo na zona da praia da Azurara?
Certamente os moradores, visitantes e quem ai se desloca ao longo de todo o ano, agradeceriam!!!(Sei que a mensagem lá chegará)
Boas ondas,
Boas comunidade Azurara O.L.!
ResponderEliminarÉ uma triste realidade a constatada neste post!
Todos os Invernos (principalmente Inverno) o cenário repete-se, e este não tem sido excepção! Ainda esta quarta-feira confirmei a triste imagem do areal da praia da Azurara que constitui um perigo para nós surfistas e para todos aqueles que utilizam o areal para caminhadas, pesca entre outros.
Serviço comunitário, trabalhos sociais... tantas alternativas que podem ser encontradas para a limpeza desta praia, mas nenhuma se vê em prática.
É de facto uma situação lamentável!
Saudações
Excelente mensagem Luís. Eh pa o mais caricato é muito do dito lixo tem efectivamente valor comercial.
ResponderEliminarAcho que estamos a chegar ao ponto do ano passado por alturas da iniciativa supostamente coroada de éxito, para limpar o país. A verdade é que podemos e devemos fazer algo. O encaminhamento da maior parte do material eu consigo assegurar. Depois o que posso oferecer são dois braços e duas pernas...
Ó Joel por momentos pensei que ias doar orgãos (não confundas com tocar orgão!).
ResponderEliminarE tens razão nós locais devíamos ter uma palavra (ah! já temos!!) ... então tomemos o exemplo (praticá-lo) e arranjemos uns sacos de lixo e luvas e vamos limpar e não esperemos que venham fazer por nós!