quarta-feira, 9 de junho de 2010

Surf Lego Man.

6 comentários:

  1. Que trabalheira deve ter dado fazer este video...
    Eu sou do tempo em que com Lego faziamos as naves do "Espaço 1999", as "Águias"(Eagles), para combater os maus.

    Boas ondas,

    ResponderEliminar
  2. Boas , eu surfo muitas vzs na azurara embora seja da Povoa de Varzim .. podem.m dizer quais sao as melhores condiçoes para surfar na azurara ?
    ( para ver no windguru ) :p
    obrigado!!!

    ResponderEliminar
  3. boas...
    como surfodependentes vamos dar as boas vindas a mariana,OLÁ MARIANA..bem vindo ao nosso blog. Antes de saberes as condiçoes para azurara,deves saber o tipo de locals lá existem,se sao amistosos ou nao!!! k medo!!!!E dar-te essas informaçoes k pedes estou a facicitar-te muito a vida...
    mas posso te dizer k é uma praia k aguenta bem o vento norte...e so vale a pena acima de 1.5 m..
    hasta

    ResponderEliminar
  4. mas é para eu ficar com medo? ehehhe :P
    nao tenho tido problemas com os surfistas de lá , os que aparecem são porreiros :)
    Hasta ;) Obrigado pelas informações e pelas boas vindas :p

    ResponderEliminar
  5. Isso porque nunca te cruzaste com o king que tem tendência para "escorregar"...

    ResponderEliminar
  6. boas
    joel..nao seja mauzinho. Cair da prancha tambem faz parte do surf.. nao sou pro,ou alguem me sabotou o material
    hasta

    ResponderEliminar