quinta-feira, 2 de abril de 2009

O “barraco” foi destruído

È com muita pena que informo que o nosso abrigo dos ventos mais fortes e lugar de longas conversas á espera da melhor altura para entrar na água, foi destruído. A sério, funcionários municipais resolverem por tudo por terra e assim o deixaram. Aparentemente era um atentado, ou mesmo poluição visual para quem visita aquela praia. Sem questionar os seus motivos pergunto apenas, não haveria mais por onde iniciar tal limpeza?



4 comentários:

  1. Muro das lamentações como carinhosamente foi apelidado. Foram longos meses que nos abrigou e acolheu as mais variadas conversas, com pessoas que eram mais que locais, eram pessoas. Abrigo do vento e refúgio de cenas menos boas. Lembro-me sem esforço de estórias incríveis passadas naquela "muralha".

    Ainda não, ainda é cedo. Mais que ninguém queremos o melhor para aquele sítio. Fim-de-semana após fim-de-semana, Janeiro a Dezembro, não importa o tempo, lá estivemos e estaremos e estaremos... TENHAM VERGONHA

    ResponderEliminar
  2. após a destruição do barraco, ficou aberta uma frente de guerra para com a junta de freguesia que alegou que o barraco estava com uma caveira dependurada e causava ma impressão ao turista.

    MLA Movimento de Libertação de Azurara

    ResponderEliminar
  3. Realmente é RÍDICULO terem destruido o "barraco" como lhe chamamos. Esta obra estava perfeitamente enquadrada na paisagem local :), mais ainda, esta obra foi construida por aquelas pessoas que realmente se preocupam com esta praia, por pessoas que realmente zelam por ela. Pelos vistos esses senhores da junta de freguesia andam com pouco que fazer, VÃO TRABALHAR MANGUELAS, podem começar por limpar a praia da Azurara. Isso sim é um péssimo cartão de visita para quem lá vai e vê a praia toda suja!! Mas não, preferem vandalizar, sim, porque o que fizeram foi um acto de VANDALISMO!E andamos nós a pagar impostos para estas BESTAS!

    ResponderEliminar
  4. Perdemos tanto tempo a construir o "barraco" para os funcionários da junta que não tem mais nada para fazer e destruirão o "barraco"...
    São uns inocentes... devem ter os cornos grandes

    ResponderEliminar