terça-feira, 6 de outubro de 2009

Iniciativa - Campeonato

Tem em conta o crescente numero de praticantes de surf, pelas praias de Vila do Conde e em especial na Azurara . Pensei que seria bom se começar a pensar em organizar um campeonato (com moldes ainda a discutir) na Praia da Azurara.

Não penso num campeonato normal, mas sim, algo diferente, como por estes lados poucas coisas são normais, teremos de ser originais e em GRANDE.

O nome será Azurara Surf Classic, o resto que pensem vocês :-)

5 comentários:

  1. Excelente ideia... Ofereço o prémio para o último classificado, nada mais nada menos que 2 bilhetes para o Oceanário em Lisboa. Nada como ver o que se passa debaixo de água, desta vez com os olhinhos bem abertos.

    ResponderEliminar
  2. Boas....
    tens razao joel..Mas debaixo de agua ja muita gente passa.nao sei para que serve os 2 bilhetes para o ultimo...1 deve ser para o ultimo e o outro para o ultimo do ultimo. (confuso).ok,estas generoso...ou é um bilhete para cada olho (deve ser mais isso)hhiihiih
    hasta

    ResponderEliminar
  3. Curioso.Só passam os comentários do Joel M,Miguel A. e the King.É preferivel encontrarem-se os 3 num café

    ResponderEliminar
  4. Experimenta lá fazer uma queixa ao provedor. Os 3 "ditadores" de que falas são administradores do blog, logo os comentários são automaticamente editados, todos os outros requerem aprovação. Que é do meu conhecimento até hoje só um comentário não foi aprovado porque metia NOJO, mais do que Azurara nos dias maus do rio.
    Incitamos à participação de todos e lançamos várias ideias que ninguém tem agarrado, por isso usa a tua curiosidade num sentido prático e quanto ao café estás sempre convidado para uma meia de leite e um bolo na padaria...

    ResponderEliminar
  5. boas..
    pois é anónimo...enquanto fores anonimo e nao dares a cara,ficas com pouco credito.Mas se tens sugestões e ideias para partilhar conosco, somos todo ouvidos...E nao é curioso!!,simplesmente poucas pessoas partipam o k é pena.Sendo nossa obrigaçao manter este blog actualizado.
    hasta
    ...vai dando noticias...

    ResponderEliminar