sexta-feira, 6 de novembro de 2009

France ll


boas..

Como previsto... e nao de admirar, o meu amigo farrapo liga-me de france a fu..a cabeça... por eu ter esmiuçado a foto,entao dizia ele"-.. foi a onda da minha vida..nao parece, pela foto (novidade)..fiz um drop atrasado,a onda cresceu pro dobro...( coro).. meti deep no tubo e saí ; aínda saquei um aereo reverse 360º por cima do surfista k passava em baixo...(nesta altura, ja eu estava farto de tossir..) e continua ele.." nao estas bem a ver.. (pudera ,grande filme..) até os peixes bateram palmas..( bem;esta foi o cumulo..) Nessa altura digo eu:"..- farrapo tenho as panelas ao lume, nem sei o k vou fazer pra sopa.. depois falamos.." e lá terminei a conversa... Mais tarde recebo esta foto.. pra meter inveja,nem vou comentar..(cá para mim o farrapo tirou um curso intensivo de photoshop,..)

Boa onda...bom tubo...( nesta até os tubarões te fizeram umas festinhas.. hiihi)

2 comentários:

  1. boas...voçes ate empregaram um gajo bom para escrever comentarios a que voçes chamam de kim o problema e que ele anda a ler muita banda desenhada o que lhe lixa è que ele troca muitas vezes de prancha como se o problema fosse da prancha
    se ele surfase como tem imaginaçao podia ser um pro.....è so paleio fora de agua farrapo vamos la ver quando eu chegar.

    ResponderEliminar
  2. Eheheh... O Máximo a foto (ganda farrapo) e o comentador...

    ResponderEliminar