terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mestre Tobias

Pois é, mais um local que se aproxima da casa dos 40 anos, ainda faltam alguns mas dos 35 para a frente consta que é muito rápido. Falo de um dos pioneiros da Praia da Azurara e o homem que mais tenta dinamizar a malta e prova disso é este blog.

Vários locais têm mostrado que são multifacetados e mostram talentos novos, o King a cabeleireiro, o Farrapo a Cozinheiro e recentemente o Mestre Tobias dedicou-se à decoração de interiores, prova disso é que tem estado ausente alguns fim-de-semana supostamente a pendurar cortinados...

Que mais dizer deste homem?! Quem o conhece que acrescente algo...

Parabéns Mestre!

O patrocínio claro está...


Andas melhor no mar que em terra

4 comentários:

  1. Paulo Sampaio:

    Oh Rapaz tu nao viste uma placa a dizer perigo de derrochada... aiai... tu não sabes que a desgraça aparece no segundo imediato à nao desgraça... eheheheh... Os meus parabens miudo... Que dias como estes (o de fazer anos, nao o de andar no meio das pedrinhas) se repitam por muitos anos, Um Abraço Feliz cumpleaños...

    ResponderEliminar
  2. PARABENS.. MESTRE DA CHARANGA
    A idade nao importa,importante é teres força na verga e nas pernas para dares umas surfadas.Quem dera a muitos; mais novos k tu, terem a força de remada pra te a companhar..
    Tas forte..continua..
    Hasta
    P.S- foi dificil de te distinguir no meio de tantos calhaus..

    ResponderEliminar
  3. Viva, eu não sou um dos ioneiros da azurara, mas sou daqueles que já tem cabelos brancos :) alguns de vós já me devem ter visto por lá, com os meus putos, com uma prancha daquelas que até assusta :), mas não é disso que se trata agora, mas sim da capacidade, do espirito e da vontade de querer estar sempre bem, de corpo e mais ainda de alma, prinsipalmente quando a idade já começa a pesar. Este momento tambem serve para dizer que para além do surf e das pessoas talentosas, dentro de água, também as há fora dela, e caso disso são os meus projectos, os quais ainda não terminaram completamente.
    Para os mais curiosos, aqui vos deixo os links daquilo que tenho feito,

    este é o link da primeira obra de arte,

    http://www.grainsurf.com/forum/viewtopic.php?f=11&t=2684

    este é o da que está actualmente em curso,

    http://www.grainsurf.com/forum/viewtopic.php?f=11&t=2880



    caso pretendam contactar-me também o podem fazer, pelo mail agenteluisgaspar@gmail.com


    Até lá boas ondas para todos, porque eu infelizmente não tenho podido arranjar tempo.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos...e venham lá essas ondas. Abraços & beijinhos

    ResponderEliminar