quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ARTE E MANHAS







ART & MANHAS... Esta vai ser mais uma rubrica do nosso blog . Ja todos repararam k nem só de surf percebemos nós, pois ... temos outros dons. E esta rubrica, vai mostrar a veia artistica k se esconde por trás de cada surfista.Ja tivemos provas disso como ex: no nosso amigo Farrapo de La france com os seus totems, o nosso amigo Joel com a sua veia literaria e o Gaspar com os seus protótipos de pranchas k so falta serem testadas...Claro k em todas elas o mar é a fonte de inspiração. Sendo assim,.. venho tambem mostrar essa minha veia, com estas esculturas...(madeira de pau feito).

9 comentários:

  1. Paulo Sampaio:

    Bem daqui podemos tirar umas conclusões da arte manual do nosso saudoso Kim (King).
    É que a arte de soldador ninguém viu, será que o navio navega? Terá sido uma arte ou uma manha essa vida de soldador???
    As dúvidas a essa pergunta desaparecem quando realmente King nos presenteia com estes Totems, todos esculpidos à base de ferramentas manuais.
    O que me leva a concluir que realmente este rapaz tem Arte...

    ResponderEliminar
  2. boas ..
    Desculpa paulo nao ter mencionado no post a tua arte.. é k tens tantas !!!És o verdadeiro artista

    ResponderEliminar
  3. Já que estamos a falar de arte e que todos vocês já viram aquilo que eu tenho andado a fazer, aqui vai mais uma, é a terceira obra de arte e mais uma que aguarda anciosamente o momento de estar pronta e de ficar molhada :)
    para saberem mais entrem no link a seguir,


    http://www.grainsurf.com/forum/viewtopic.php?f=11&t=2987


    Está é para o meu puto mais novo :)
    Entretanto também aproveito para criticar, mas de forma construtiva, as estatuas, ficam excelentes, e já estou a imaginar o meu proximo projecto, uma estatua dessas no meio do meu jardim....:) a minha mulher anda farta de serrim dentro da garagem, mas só por causa das pranchas, mas se for serrim por causa de uma escultura para pôr no jardim, se calhar não se vai importar nada :)


    Até lá, boas ondas para todos, já que eu não tenho podido ir até aí

    ResponderEliminar
  4. O comentário que te faço agora é o mesmo que fiz da primeira vez que me mostraste as fotos, não paras de surpreender...

    Num futuro Re-decor do Aloha, no qual o Tobias poderá mostrar o seu talento, qualquer uma das esculturas ficaria extraordinariamente bem. Fica a sugestão...

    ResponderEliminar
  5. boas ja vi que sou um idolo para alguns mas teem cuidado que esses totems(tiki_tiki)sao falsificaçao é produto que vem da china e por cima o pau nao è grande coisa(ja sei kingas no que estas a pensar mas mete-o no teu)

    ResponderEliminar
  6. farrapeiro..
    Se fores o tal ídolo!!! isso é bom .So sigo os melhores.Mas essa atitude parece de kem nao tem muita confiança nos proprios trabalhos...se o pau da china nao é grande coisa, tu la sabes.. tens k arranjar pau à tua medida.. hiihhiih
    ...au revoir...

    ResponderEliminar
  7. A PRANCHA ESTA *****, Quanto ao serrim.... é a vida..

    ResponderEliminar
  8. Já vi no forum que temos baptismo amanha as 10h..

    Boa Ondas
    Gaspar

    ResponderEliminar