domingo, 4 de julho de 2010

SUP - Outra maneira de estar.

SUP from Dany Obradovic on Vimeo.

5 comentários:

  1. Ora após o regresso de férias, vamos lá começar a "botar uns bideos".
    Ontem experimentei a prancha de SUP do Set: apesar de não ter tido grandes problemas com o equilibrio, não foi fácil de controlar e quase que passava a ferro um surfeiro!
    Conclusão: Não me convenceu.

    Boas ondas,

    ResponderEliminar
  2. Viva amigos, depois do que vi, também não fiquei convencido, o Luis fica muitissimo melhor a a explorar a sua mais recente aquisição, que diga-se de passagem, que está excelente, ou melhor pelo menos tem um belo aspecto :), porque em termos de performance, nada melhor que ser o proprio a comentar :)


    Boas ondas,

    Luis Gaspar

    ResponderEliminar
  3. PS: por lapso, esqueci-me de deixar aqui o link para o meu trabalho :):):)

    http://www.atitude-surf.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=10119&start=50

    ResponderEliminar
  4. lolo que a prancha sirva para arrancar melhor ainda estou naquela, agora porem se prali a manobrar com a pagaia é um quito esquiso.


    ja agora ao homem da tabua de madeira os meus parabens esta com alto aspecto.!!!

    ResponderEliminar
  5. É mesmo essa a palavra Gaspar, "explorar". Agora com a longboard tenho que pôr de lado muita coisa das pranchas pequenas. É tudo muito mais soft e o espirito começo-o agora a sentir. Segunda-feira (ultimo dia de férias)foi uma barrigada de boas ondas: surfada - almoço no SET - surfada.
    Concordo com o Ivo, está muito fixe, só falta tirar a prova dos nove...

    Boas ondas,

    ResponderEliminar