sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"Norte - Sul" o filme.

Norte-Sul surf movie from BOA ONDA on Vimeo.


Este é um filme que certamente gostaria de ver.
Nele aparece Pedro Lima (o mesmo da reportagem que passou recentemente na TVI) que aos 80 anos ainda surfa.
Aqui há 5 ou 6 anos, num final do dia de Inverno em que já se conseguia surfar até às 18h, estava eu sozinho na Azurara e eis que vejo um sujeito, já de idade, numa longboard a entrar na água. Fiquei surpreendido, pois era inverno e já quase não se via a praia.
Cumprimentou-me e colocou-se não muito longe de mim. Não resisti e perguntei-lhe se surfava há muito tempo? Ele sorriu, disse-me que tinha sido o primeiro a surfar no norte e conversamos durante algum tempo(tenho quase a certeza que era este Pedro Lima) e lá me foi dizendo que quando não surfava no inverno a saúde chateava-o mais!
Impressionante como algumas pessoas parecem não carregar o peso da vida.

Boas ondas,

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Vou-to cravar, ok?

    Abraço e boas ondas,

    ResponderEliminar
  3. Tens aqui o link
    http://surfmovies.org/surf-movies/documentary/823-823-norte-sul.html

    ResponderEliminar
  4. Luis gostei particularmente do teu texto e são alguns dos momentos que nos marcam, seja no surf como noutras ocasiões da vida.

    Assim sendo sugiro-te que publiques o texto juntamente com o vídeo, assim todos podem ver o que pretendes sem terem de abrir os comentários.

    Tobias não te esqueças da sessão de surf cinema

    ResponderEliminar
  5. Ok comandante, procedi em conformidade.

    Abraço e boas ondas,

    ResponderEliminar
  6. olá pessoal, secalhar já venho tarde, mas não consigo arranjar o filme em lado nenhum....

    será que podem indicar um link actualizado?

    Boas ondas

    ResponderEliminar