sábado, 16 de abril de 2011

A NOVA ETAPA DA MINHA VIDA


Já quase todos sabiam, mas aproveito para deixar aqui mais uma vez a minha marca e espero que seja quer por aqui quer pelo FACEBOOK, que vos vou dando noticias da saga que se aproxima. É já a aprtir do proximo dia 24 de Abril que vou "viver" durante alguns (doze) meses numa terra muitissimo diferente daquela que nos estamos habituados, mas acreditem que vou adorar e vou-vos mantendo informados, quer do meu estado de saúde( claro que isso não vos interessa para nada) mas também das minhas incursões maritimas em mares já bastante navegados he he he, claro que vos falo das belas ondas do mar indonesio...
Até breve meus companheiros de muitos e bons momentos de prazer nas nossas belas águas (poluidas) da Azurara Beach ...

5 comentários:

  1. Boa sorte e que tudo corra pelo melhor.

    Abraço e aproveita bem,

    ResponderEliminar
  2. Gaspar,

    Bate bem todos os picos e prepara aí um circuito de 2 semanas. Que tudo corra pelo melhor com óptimas experiências,excelentes ondas e porque não com a saudinha toda!

    Quanto ao teu puto relaxa que terá todo o "incentivo" que necessita e não preciso de te recordar que autorizaste o que fosse preciso para tal :)

    Boa viagem.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem e estadia :-)
    Queremos fotos dessas ondas, e já sabes faz contactos.

    Grande abraço & boas surfadas

    ResponderEliminar
  4. Meus amigos, agora sim me despeço, esta semana aproveitei para surfar em Carcavelos todos os dias, duas vezes por dia :) agora estou a contar os minutos, pois logo à noite vou embarcar...
    Agradeço-vos a todos o apoio que me estão a dar e acreditem que vos vou meter inveja, muita inveja, quer seja pelas ondas ou pelo ambiente, mas em momento algum vos vou esqueçer.

    Um grande abraço e até breve...

    PS: Olhem pelo meu puto, pois ele esta semana já se sentia o Jordy Smith da Azurara a surfar em Carcavelos He He He

    ResponderEliminar
  5. gaspar diverte-te mas ajuda também no que puderes essa gente...

    ResponderEliminar