domingo, 17 de maio de 2009

Diário da Borda - Logótipo

Fim-de-semana de molho. Operação "aquecimento" de sexta-feira terminou sendo também rescaldo. Balanço pouco positivo e a ausência generalizada dos locais fez-se sentir. Destaque para o Teclinhas que já esqueceu o sabor de uma boa queda...
A penitência salvou-se pelas conversas paralelas ao mar. Despejam-se ideias para cima da mesa, saem projectos porreiros. É altura de dinamizar isto, mas para isso é preciso que todos colaborem.
Então é assim, primeiro grande projecto, o logótipo dos Azurara Only Locals. Pessoal a ideia é criarmos um logo para iniciarmos o nosso próprio merchandising. Já estão aí na calha umas t'shirts e uns polos para o pessoal, que ostentaremos orgulhosamente e com o Haka afastamos tudo o que a webcam trouxe de indesejável. Segundo passo a comercialização, marca própria e verbas para altos voos.
Até final de Junho façam chegar propostas, se não o fizerem levam muito certamente com as caveiras do King. O Pack será de 15€ t'shirt e polo de manga comprida. Quem fizer o logo escolhido levará o pack gratuitamente e o direito de assinar.
Isto pode funcionar só querermos. Se assim for será o primeiro de muitos projectos...

3 comentários:

  1. Eu nao tenho muito jeito para artes...mas a namorada do loiro tem..eu alinho no projecto, a tesoureiro e gestor de conta.

    ResponderEliminar