terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Diário da borda VI

Aqui está um hábito que anda esquecido mas é importante recuperar e daí algumas linhas para o que se passou o fim-de-semana. Seriam apenas algumas linhas não fosse a teimosia ou paixão (para alguns apenas estupidez) do King que insistiu em "esticar o esquelo", num mar que para muitos, eu incluído, o risco maior que corríamos seria esticar ao comprido entre tábuas...

Poucos são os que não saberão que o King agora dedicou-se a dobrar roupa para ganhar a vida, porque consta que anda a tentar vender uma prancha de bodyboard há 1 mês e népias. Pelo menos já aprendeu que se o cartão tiver chip não passa na ranhura, agora resta saber o que faz ao Sebastião lá em casa para ver se não perdeu o chip dele...

De resto o fim-de-semana foi uma frustação a ganhar raízes na areia e esperar, esperar... Pescas deu entrada em Matosinhos, deixou de ouvir sinos e saiu todo torto a precisar de ambulância do INEM (sosseguem os sacristãos que o homem recuperou e os sinos não ficarão por afinar). Tubarão e eu ainda fomos até Foz do Neiva... Perdão, Esposende e para mim foi um nada, para o Tubarão um talvez e agora tenho de dar razão e aquele talvez deveria ter sido um SIM.

Hasta

3 comentários:

  1. Não sei o que é que te deu! Um mar tão bom para surfar em Esposende e andamos ali a pastar a vaca...(para que é que eu quis poupar uns tostões em gasóleo!)

    Boas ondas (agora só daqui a 1 semana),

    ResponderEliminar
  2. Isto é o q faz andar ocupado toda a semana....chega ao fds e tudo parece melhor, até mesmo um dia desses...que até os peixes já tinham fugido.

    ResponderEliminar
  3. que se passa com o homem que na foto parece um E.T. isso de trabalhar nao te faz nada bem rapaz...
    Aproveito pra dizer que estou vivo!!!
    Ass. Paulo Sampaio

    ResponderEliminar