Um ex-surfista americano agora se dedica a uma atividade inusitada: fotografar ondas de dentro delas. Clark Little, de 39 anos, começou a fazer as imagens depois que sua mulher manifestou o desejo de ter uma foto para decorar a casa do casal, no Havaí. Há dois anos, ele vive do dinheiro que ganha com a venda das fotos.
"O mar é minha segunda casa e eu amo o que faço", disse Little. "Não existe para mim aquela sensação de encarar o trabalho como uma obrigação."
O fotógrafo conta que para obter as melhores imagens, ele utiliza uma câmera capaz de obter até dez fotos por segundo. As ondas que ele encara variam entre 90 cm e 4,5 m. Muitas vezes, ele chegou a ser arremessado a até 10 m de distância de sua localização original.
"Sempre existe um risco para mim, por conta da força e tamanho das ondas. Mas minha experiência como surfista me deixa à vontade para encarar as ondas sem medo", afirmou.
Malta vejam a galeria, garanto-vos que vale bem a pena...
Bom dia a todos, as fotografias e a paixao deste senhor por aquilo que nos move, o mar e as ondas, é a clara demonstração do poder e da beleza da natureza na sua plenitude e que sirva de inspiração para aqueles que vão para o mar com o intuito de disfrutar de muitos e bons momentos de comunhão com a natureza, mas que sirva tambem como elemento de reflexão para aqueles que "vivem" de outra maneira a comunhão com o mar e com os restantes sonhadores que tentam obter prazer no que de bom o mar tem, AS ONDAS.
ResponderEliminarBoas ondas para todos,
Luis Gaspar
Pois sim.... grandes fotos!
ResponderEliminarAinda hoje, não fosse eu já estar atrasado para o trabalho, estar um frio do caraças e não ter máquina de fotos à prova de água salgada (isso era doce...), já teria fotos para casa!
Estava mesmo bem o ondas e vento perfeitos.
Boas ondas para todos!
Já que estamos a falar de modos de vida, aqui fica o aperitivo daquilo que eu não me importava de fazer a vida toda :)
ResponderEliminarSegue o link do trailer,
http://www.youtube.com/watch?v=VS6Y-7YwIAE
Para os mais habilidosos o filme rola na net e é brasileiro
Aconselho , pois é o paraiso
Gaspar, muitas palavras muitas vezes não servem de muito quando conseguimos o que pretendemos com apenas uma, no caso do vídeo a palavra é: extraordinário.
ResponderEliminarMestre saca também esse filme para o mega evento em tua casa...
amigos, aqui fica o link do filme pasti, agora é convosco :)
ResponderEliminarhttp://www.btmon.com/Video/Unsorted/SURF_Pasti.torrent.html