segunda-feira, 25 de maio de 2009

LOGO 2


Boas..
Nem sei como começar... se hei-de rir ou chorar. O nosso amigo Paulo( Afinador de sinos) teve a coragem de concorrer com este exenplar.. ( pu... k pariu) ainda teve a ousadia de dizer que deu muito trabalho a fazer( 2 horas). Mas de certeza que nao teve muito tempo a pensar na aberraçao que ía sair( o homem tem mesmo jeito pra coisa..)Mas o desenho nao é tudo, falta a famosa frase"pessoal de fora ...embora" .( quem tem coragem de usar um desenho destes na camisola?!!!) Alem do desenho tenebroso ;tem um esqueleto k ate mete medo ao susto. Vindo de quem veio nao se podia esperar muito..( um gajo k chega a casa cheio de fome e lembra-se de fazer pipocas pra comer) ... Agora só temos que esperar pelos comentarios .O que vale é a intençao ...
Hasta...

2 comentários:

  1. Eu sei como começar. Antes demais teve o mérito de trazer de volta o autor do Diário da Borda e só por isso já valeu.

    Vou tentar abordar pelo aspecto positivo e considerar que está aberta a linha infantil das t'shirts... Esta demonstração naif de arte ata-me a língua e prende-me os dedos... São 10 t'shirts assim para mim oh faz favor.

    Prevejo que surgirão muitos comentários; bocas para o barulho de anómimos, era bom tom serem assinadas e mais não digo.

    ResponderEliminar
  2. A casa de banho não pode ser inspiradora para este tipo de coisas...

    ResponderEliminar